domingo, 28 de Abril de 2024  19:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-09-2014

Aveiro: Universidade recebe sessão sobre projeto de Estudos de Música Instrumental em Portugal.


A Universidade de Aveiro acolhe a cerimónia de encerramento do projeto de investigação "Estudos de Música Instrumental em Portugal: ...

A Universidade de Aveiro acolhe a cerimónia de encerramento do projeto de investigação "Estudos de Música Instrumental em Portugal: 1755 – 1834".

A sessão inclui o lançamento do livro "Música Instrumental no final do Antigo Regime – Contextos, circulação e repertórios", coordenado por Vanda de Sá e Cristina Fernandes, e a apresentação do CD de obras de Jerónimo Francisco de Lima, trabalho este dirigido pelo compositor e professor do DeCA, Vasco Negreiros.

O projeto de investigação "Estudos de Música Instrumental em Portugal: 1755 - 1834" foi uma iniciativa da Unidade de Investigação em Música e Musicologia, sediada em Évora, cujo polo de Aveiro é coordenado por Isabel Soveral.

A participação da UA centrou-se na atividade do docente Vasco Negreiros, tanto numa perspetiva musicológica, como artística.

A cerimónia, às 18h00, no Auditório do Departamento de Comunicação e Arte (DeCA) da UA. vai contar com a presença do Embaixador de Espanha em Portugal.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®